quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Textual description of firstImageUrl

Dead Trigger

Mais um grande First Person Shooter que fica gratuito na AppStore! Estou a falar de Dead Trigger da MADFINGER Games, um jogo universal para iPhone e iPad que usa o motor gráfico da Unity para conseguir uns efeitos visuais incríveis.


O jogo já tinha ficado gratuito para Android em virtude do alto volume de pirataria nesta plataforma, e muito provavelmente está agora gratuito no iOS por consequência destes acontecimentos recentes no Android. O jogo estava tão barato que nem se percebe o porquê da pirataria, mas o que se há-de fazer, haverá sempre pessoas que acham que não têm de pagar aos criadores de jogos pelo seu suor e trabalho.


Neste jogo somos largados no meio de uma cidade infestada por zombies, e como um dos últimos sobreviventes que escapou de ser infectado por um estranho vírus, temos de fazer os possíveis para continuar vivo, e matar zombies, muitos zombies.

Os cenários do jogo são espectaculares, estando sempre rodeados por belas texturas, magníficos efeitos de luz, sombras, líquidos, sangue, e até de gotas de água a deslizarem à frente do nosso visor. Os efeitos e animações dos zombies também estão qualquer coisa, dando para perceber com grande detalhe as suas feridas, os seus olhos demoníacos, até ao momento em que lhes espetamos com uma bala no meio dos olhos.


Para controlar o nosso personagem usamos um joystick virtual do lado esquerdo (não é fixo) para nos movimentarmos, e o resto do ecrã para olhar à volta. Ao tocarmos no botão de disparar do lado direito continuamos a poder olhar à volta e apontar a arma enquanto estamos a disparar. Existem também botões para activar a mira telescópica, recarregar a arma, e trocar de arma.

O jogo conta com compras in-app para progredirmos mais rápido, bastando para isso adquirir armas mais potentes, como AK47's, Moto serra, granadas, e outros gadgets extra como lasers, radares, etc.

Se apreciam jogos do género First Person Shooter, este é um dos mais bonitos que apareceu na AppStore nos últimos tempos. Vejam o trailer oficial aqui em baixo, e instalem-no já num iPhone ou iPad, que se trata de um jogo universal gratuito.

Sem comentários :

Enviar um comentário