domingo, 5 de agosto de 2012

Textual description of firstImageUrl

Stunt Bunnies Circus

No mundo dos jogos casuais ainda se dão cartas, e lá vão aparecendo jogos originais, como é o caso deste Stunt Bunnies Circus da Chilibite Entertainment, um jogo onde temos de ajudar um artista de circo a realizar as suas proezas, ao mesmo tempo salvando a vida dos outros coelhinhos que participam no evento.


O dono do circo é uma raposa manhosa que não bate lá muito bem da cabeça, e como tal vai dando tarefas cada vez mais perigosas para o nosso herói Jet Bunny realizar, tarefas que dificultam cada vez mais as tentativas de salvar todos os coelhinhos que caiem do céu.


Os controlos são simples quanto baste, apenas temos de tocar em qualquer lugar no ecrã para ver-mos o Jet Bunny a atirar-se a toda a velocidade nessa direcção, e de preferência agarrando todos os coelhinhos que atravessam o seu caminho.

O nosso herói tem um limite de 5 coelhinhos que pode transportar de cada vez, por isso temos de o trazer obrigatóriamente até ao chão para os largar em segurança, e voltar de novo para as alturas.


Em cada capítulo vão sendo introduzidos desafios mais perigosos pelo dono do circo, como um leão que se passeia pelo chão, o qual devemos evitar a todo custo, ou mesmo bolas de fogo que são lançadas ao ar, que interrompem o nosso voo, fazendo com que os pobres coelhinhos se esborrachem no chão.

Para nos ajudar nos níveis mais difíceis, podemos adquirir alguns items com o dinheiro que vamos juntando durante o jogo, items como colchões salva vidas, coletes à prova de fogo, ou uma cenoura mágica que nos permite activar um modo "bullet-time" onde podemos ver tudo em câmara lenta, facilitando o salvamento.


A melhor maneira para ganhar mais dinheiro para comprar estes power-ups é mesmo tentar apanhar o maior número de coelhos de uma só vez, o que vai exigir algum planeamento da nossa parte, e esperar pelo timing perfeito para executar os voos.

Este Stunt Bunnies Circus conta com 2 modos de jogo, um modo onde nos vai sendo contada a história do circo e os desafios introduzidos pela raposa manhosa, e um simples modo Arcade onde podemos escolher qual dos 40 níveis queremos jogar.

Com uns gráficos bem engraçados já adaptados para os ecrãs retina, como podem comprovar pelo trailer aqui em baixo, têm aqui um jogo bem divertido que pode ser instalado tanto num iPhone como num iPad, e que vai requerer grande destreza e rapidez da vossa parte.


Stunt Bunnies Circus na AppStore (Brasil)

Stunt Bunnies Circus na AppStore (Portugal)




Sem comentários :

Enviar um comentário