segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Textual description of firstImageUrl

PipeRoll 3D New York e New York Winter

Para os apreciadores do clássico Pipe Mania, têm neste momento grátis na App Store este PipeRoll 3D New York Winter da Navigation Info, um belo quebra cabeças onde temos de levar com sucesso até ao seu destino, os vários fluídos que circulam debaixo da cidade de Nova Iorque.


Passado numa Nova Iorque animada em 3D, onde podemos ver a cidade e vários elementos como carros e o metropolitano em movimento, temos como objectivo fazer circular e levar até ao seu destino vários tipos de líquidos como água, gás, petróleo, e esgotos.

Estes líquidos têm de atravessar os tubos que se encontram no subsolo, e cabe-nos a nós rodar com o dedo os vários pedaços de tubo, de maneira a que seja estabelecida a rota correcta para estes fluídos.


O desafio será tentar bater o tempo máximo para resolver cada puzzle, e também de enfrentar situações em que a água dos esgotos terá de ser encaminhada pelas unidades de saneamento para que esta seja limpa, e por aí fora para diferentes conversores e filtros, até chegar aos 4 tipos de fluídos diferentes a circular em simultâneo no ecrã.

O jogo está muito bem concebido a nível gráfico, sendo uma delícia visualizar a vida da cidade em movimento em pleno inverno. Este é um género de quebra cabeças que continua a ser bem apreciado por milhões de pessoas por esse mundo fora, por isso aproveitem para o instalar hoje enquanto está grátis na App Store.

Aqui em baixo podem ver um vídeo do jogo PipeRoll 3D New York, que é a versão original deste New York Winter, e que conta com muitos mais puzzles (100), do que esta versão de Inverno (que conta com apenas 20 puzzles, o que ainda dá para perder uma horita ou mais a jogar).




Sem comentários :

Enviar um comentário