terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Zombie Sam

Cansados de cortar frutas no Fruit Ninja? Então podem variar com este Zombie Sam da Eye Interactive, um jogo casual que está hoje grátis na App Store onde podemos usar o nosso dedo espada samurai para destruir zombie atrás de zombie.


O objectivo principal deste jogo casual é proteger o Dojo do Samurai, e para isso teremos que dar uso ao nosso dedo, cortando freneticamente os zombies que aparecem no ecrã, evitando que estes se aproximem.

No entanto, é preciso ter boa pontaria, porque lá pelo meio também se aproximam pessoas que estão a tentar chegar com vida ao Dojo, e nas quais não devemos acertar com a espada. Também temos de evitar acertar na dinamite que alguns zombies carregam, porque ao explodir matará as pessoas inocentes e também atingirá o Dojo.


Para nos facilitar a vida temos um botão em cima que poderá ser usado sempre que estiver activo, e que destruirá todos os zombies que se encontrem no ecrã. Também podemos reparar e fortificar o Dojo entre níveis usando os créditos que ganhamos durante os combates. Portas e janelas metálicas, barreiras, trincheiras, escudos, etc, tudo coisas que nos ajudarão a aguentar mais tempo com vida.

Com dois modos de jogo disponíveis, e mais de 20 tipos de zombies, temos aqui um jogo casual do tipo slash, que será um belo vício para muita gente. Vejam o vídeo que se segue que mostra o jogo em acção e instalem-no já enquanto se encontra gratuito na App Store.





Zombie Sam na App Store (Brasil)

Zombie Sam na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário