segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Textual description of firstImageUrl

About Love, Hate and the other ones

É bom ver que ainda há grande imaginação e criatividade na hora de fazer um quebra-cabeças. Este About Love, Hate and the other ones da Black Pants Studio, é um simpático jogo com dezenas de puzzles para resolver, onde veremos amor e ódio a colaborar para encontrar o caminho para casa.


Podia ser um simples jogo de empurrar caixotes estilo Sokoban, mas não, temos aqui um quebra cabeças muito bem pensado, e com uma mecânica deliciosa para executar estes puzzles.

Love e Hate encontraram um botão vermelho, e ao activarem-no foram parar a outra dimensão. Para voltar a casa, terão de trabalhar em conjunto e activar novamente o botão ao longo de 70 níveis, através de 4 mundos diferentes.


Tocando com o dedo no caminho à frente dos nossos amiguinhos, fará com que estes se movam para esse local. Um de cada vez, e para alternar entre eles basta usar o botão que temos presente no ecrã para esse efeito, ou mesmo tocando directamente no personagem que queremos mover.

A ideia é chegar até ao botão vermelho, mas o caminho nem sempre estará alinhado à nossa frente, e teremos que passar por diversos obstáculos. Para nos ajudar nesta tarefa poderemos contar com o auxílio das outras personagens que encontramos em cada nível, que podem ser manipuladas pelos nossos heróis.


Ao tocar nestes outros personagens conseguimos obter diferentes reacções. Quando temos o Love activado, poderemos disparar corações que fará com que estes se aproximem, e no caso do Hate, serão lançados raios que os afastarão de imediato. Isto nos puzzles iniciais, porque à medida que vamos avançando os personagens comportar-se-ão de outras maneiras (uns que se teletransportam, outros que encolhem, etc).

Preparem-se para construir escadas, pontes, elevadores, e todo o tipo de "estruturas" para conseguir chegar até ao botão vermelho com a ajuda destes simpáticos e estranhos seres. Vejam o teaser trailer aqui de seguida, e não percam este belíssimo quebra cabeças, que conta com uns gráficos desenhados à mão e uns efeitos sonoros com ainda mais piada.





About Love, Hate and the other ones na App Store (Brasil)

About Love, Hate and the other ones na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário