quarta-feira, 15 de maio de 2013

Textual description of firstImageUrl

iStriker 2: Air Assault

Para os fãs dos shooters na vertical como o clássico 1942, têm neste momento gratuito na AppStore este iStriker 2 - Air Assault da C2Matrix, um jogo com belíssimos gráficos e animações 3D.


Como shooter vertical temos aqui um jogo clássico com uma boa jogabilidade, e com uns gráficos 3D e demais efeitos especiais a marcar a diferença.

Com o habitual método de controlo em que temos de inclinar o iPhone para os lados, temos também o controlo relativo através do toque, que eu prefiro, e podemos usar os dois botões que temos no ecrã para activar uns mísseis potentes, ou então uma mega bomba que destrói tudo o que se encontra à nossa volta (ou quase).

O jogo conta com 6 missões extensas carregadas de inimigos bem potentes e o já habitual "boss" no final de cada nível, e pode também ser jogado usando controladores Bluetooth, como a iCade por exemplo (o jogo é universal e compatível com o iPad).

Passem já pela AppStore e instalem o jogo enquanto está grátis que não se vão arrepender. Vejam aqui em baixo o seguinte vídeo que mostra este helicóptero em acção.

iStriker 2 - Air Assault na AppStore (Brasil)



Sem comentários :

Enviar um comentário