quinta-feira, 9 de maio de 2013

Textual description of firstImageUrl

Tiny Troopers 2: Special Ops

Se gostaram do primeiro Tiny Troopers e são fãs de jogos de guerra em tempo real ao estilo do clássico Cannon Fodder, então não há que enganar, passem já pela App Store para instalar o Tiny Troopers 2: Special Ops da Chillingo, que se encontra grátis por um tempo limitado.


Esta sequela traz-nos mais do mesmo, voltamos ao teatro de guerra, onde teremos de controlar os nossos soldados através de um sistema point-and-click, mas agora com mais forças para comandar, como um soldado com um lança chamas, ou mesmo as forças especiais Delta Force, e isto em novos cenários com uns gráficos ainda mais ricos e detalhados que no jogo original.


Para além dos novos tropas e das novas armas, temos também a possibilidade de operar um humvee, o que nos leva por uma espécie de missão on rails, onde não controlamos directamente o veículo, mas sim a sua metralhadora potente, tentado evitar ao máximo que as forças inimigas nos destruam a boleia.

O jogo conta com 21 missões distribuídas por 3 operações distintas, os gráficos estão uma delícia, e como não podia deixar de ser, temos ainda um modo de sobrevivência onde poderemos matar zombies sem parar em 3 mapas diferentes.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo para abrir o apetite, e instalem-no já num iPhone ou iPad, que se trata de um jogo universal compatível com estes 2 gadgets fabulosos.


Tiny Troopers 2: Special Ops na App Store (Brasil)

Tiny Troopers 2: Special Ops na App Store (Portugal)

Tamanho: 68.8 MB





Sem comentários :

Enviar um comentário