quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Brothers in Arms® 3: Sons of War

E a Gameloft voltou a trazer mais um título da sua conhecida série de jogos passados na Segunda Guerra Mundial, mesmo a tempo para as férias de natal. Estou a falar do jogo Brothers in Arms® 3: Sons of War e podem encontrá-lo grátis na App Store.


Pensado inicialmente como um shooter on rails, depressa viram que isso não iria cair muito bem com os jogadores, então temos aqui um First Person Shooter, que nos dá alguma liberdade de movimentos, mas também a seguir uma série de missões com caminhos pré-estabelecidos.

Pela altura do dia D, calçamos as botas do Sargento Wright, e na companhia dos seus irmãos de armas, teremos que enfrentar uma série de missões críticas nos dias que se seguiram á invasão na praia.

Como disse em cima, temos liberdade de movimentos, com um joystick que nos permite andar a correr livremente pelo ecrã, mas a mecânica do jogo exige de certa forma (se quisermos sobreviver), que nos abriguemos atrás de vários locais chave, onde alternamos entre cobertura e disparar, para eliminar os soldados nazis.


Headshots dão pontos extra, por isso há que fazer boa pontaria para ganhar mais medalhas e "dinheiro". Com as dog tags e as medalhas podemos adquirir e melhorar vários tipos de armas, essencial para enfrentar missões cada vez mais difíceis.

Com o decorrer das missões vamos desbloqueando novos irmãos de armas, que avançam no terreno connosco, e que contam com características específicas, que serão extremamente úteis para o sucesso de cada missão. O primeiro tem a capacidade de chamar ataques aéreos, e por aí adiante com características extra como o cocktail molotov, rockets, fogo de morteiro, sniper, etc.

Como jogo gratuito que é já sabemos que existem compras in-app para adquirir items de uma forma mais rápida, e há um sistema de energia que se vai gastando sempre que vamos para uma missão (quando a energia chega ao fim temos de aguardar alguns minutos para que recarregue para continuar). Isto só será um problema se não conseguirmos concluir as missões com sucesso, porque senão estará sempre a recarregar automaticamente sem termos de esperar.

Com uns gráficos espectaculares bem acima da média, temos aqui um shooter passado na Segunda Guerra Mundial bem divertido, e que nos vai deixar agarrados por vários dias a fio. Estes jogos deixam-me com uma vontade enorme de rever a fantástica série de televisão Band of Brothers, que recomendo vivamente a toda a gente que ainda não pôs os seus olhos em cima. Vejam a trailer do jogo aqui em baixo, para ficarem com uma ideia da sua qualidade, e passem já pela App Store, que o jogo é grátis.


Brothers in Arms® 3: Sons of War na App Store (Brasil)

Brothers in Arms® 3: Sons of War na App Store (Portugal)

Tamanho: 482 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário