quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Game of Thrones - A Telltale Games Series

Ainda faltam uns meses para o início da quinta temporada de Game of Thrones, mas a Telltale Inc., criadora de jogos como Walking Dead e The Wolf Among Us, acabou de estrear hoje na App Store este Game of Thrones - A Telltale Games Series, um jogo que nos vai transportar para este universo fantástico de intriga e guerra, enquanto comandamos os destinos de uma família aliada dos Starks.


Se já jogaram alguns dos jogos da Telltale Inc, que mencionei aqui em cima, já podem adivinhar o tipo de jogo que vos espera, onde temos falar com outros personagens para avançar na história, tomar decisões, escolher as palavras certas, e entrar até em algumas cenas de acção que requerem alguma agilidade e timing perfeito da nossa parte.

Neste jogo vamos seguir os passos de alguns elementos da família da Casa Forrester, uns nobres do norte de Westeros, aliados dos Stark de Winterfell, e que não aparecem na série de televisão (mas aparecem no quinto livro da Guerra dos Tronos).


Os eventos passam-se algures entre o final da terceira temporada da série, e o início da quinta temporada, e como aliados dos Stark, já estão a imaginar que a coisa vai ficar bem preta e sangrenta para o seu lado.

Vamos poder encontrar algumas personagens conhecidas da série, com as quais nos vamos cruzar, como a Cersei Lannister, Tyrion Lannister, Margaery Tyrell, etc, e as suas vozes são mesmo as dos actores que vestem os personagens na série (Lena Headey, Peter Dinklage, Natalie Dormer...).


As decisões que tomarmos com um dos personagens da família dos Forrester pode afectar completamente o desenrolar da história, inclusive ditar o destino das outras personagens que também controlamos, e com as quais ainda vamos jogar.

Conseguirão sobreviver numa altura de morte e intriga, com a guerra entre os sete reinos a decorrer a ferro e fogo? Se são fãs da série, não há qualquer dúvida, podem investir já neste primeiro episódio "Iron from Ice" por 4,49€, e aguardar que saiam os restantes 5 episódios nos próximos meses, que estarão disponíveis para comprar directamente no jogo através de uma compra in-app.

Se nunca experimentaram um destes jogos magníficos da Telltale Inc., não sabem o que estão a perder. Podem ver aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo para terem uma ideia do que envolve a produção de um jogo como este, que demorou um ano a estar finalmente pronto.


Game of Thrones - A Telltale Games Series na App Store (Brasil)

Game of Thrones - A Telltale Games Series na App Store (Portugal)

Tamanho: 765 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário