quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Emoji++ : The Fast Emoji Keyboard for iOS 8

Se há altura em que damos mais uso aos Emojis, é mesmo no Natal, por isso aproveitem a promoção especial para adquirir este Emoji++ : The Fast Emoji Keyboard for iOS 8 da Cross Forward Consulting, um teclado especialmente dedicado aos Emojis, que está temporariamente gratuito na App Store.



É verdade que já temos um teclado para Emojis no iPhone, mas se usarmos este, tudo é mais prático e mais rápido. O teclado conta com uma secção de Emojis favoritos, onde podemos adicionar aqueles que usamos mais vezes (basta tocar num Emoji durante 1 segundo para este passar a figurar na lista de favoritos).

Os Emojis aparecem todos numa única lista, que podemos deslizar de cima abaixo com o dedo, e para ser ainda mais prático temos também acesso rápido às diferentes categorias de Emojis, bastando deslizar o dedo pela barra de pesquisa que se encontra do lado direito, o que nos leva de imediato para uma zona diferente da lista.

O teclado conta ainda com a tecla de apagar rápido, e se tocarmos na parte de baixo da barra de pesquisa, somos levados para a zona onde temos a tecla "Return" para ser mais fácil criar novas linhas.

O teclado conta ainda com um tema escuro para aqueles que usam temas de teclados que fogem da luz (join the dark side, Luke!). Se são daquelas pessoas que não passam sem usar Emojis em todas as conversas que têm, então experimentem este teclado que irão ficar surpreendidos como ele é prático.


Emoji++ : The Fast Emoji Keyboard for iOS 8 na App Store (Brasil)

Emoji++ : The Fast Emoji Keyboard for iOS 8 na App Store (Portugal)

Tamanho: 0.6 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário