quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Gangstar Vegas

Para todos os fãs de jogos como o Grand Theft Auto, apressem-se a passar pela App Store, que o jogo Gangstar Vegas da Gameloft, está neste momento gratuito, e tem a cidade de Las Vegas inteirinha para destruir.


Anunciado como um dos primeiros jogos para iOS que integra uma cidade enorme para explorar (um mundo aberto da mesma forma que no GTA, mas em tamanho pequeno), há muito para fazer em Las Vegas, desde que envolva actividade criminosa, é claro.

Temos um modo de história onde acompanhamos um lutador que devia ter caído num combate, mas como as coisas nem sempre correm como é esperado, acabamos por ser perseguidos por um mafioso bem perigoso, levando-nos para um caminho altamente destrutivo, que nos vai pôr a polícia à perna (e até os militares, se formos mesmo bons nesta nova carreira do crime).


Para além do modo de história temos 80 missões onde podemos fazer corridas de carros, pilotar aviões, corridas com barcos, corridas de motocross, combates no ring, assaltos a bancos, etc, etc, e ainda a liberdade completa para andar a passear por Las Vegas e fazer aquilo que nos apetecer, como roubar carros para ganhar dinheiro, jogar jogos no Casino, visitar clubs de strip, comprar propriedades, ou mesmo destruir por completo a cidade, se a polícia ou o exército não nos matar antes.

Se a ideia de andar livres por Las Vegas na pele de um criminoso vos atrai, então não percam esta excelente promoção da Gameloft, e apressem-se a passar pela App Store para instalar o jogo enquanto está grátis. Tenham atenção ao espaço que é preciso no iPhone, que 1.38 GB não é brincadeira!


Gangstar Vegas na App Store (Brasil)

Gangstar Vegas na App Store (Portugal)

Tamanho: 1.38 GB



Sem comentários :

Enviar um comentário