domingo, 14 de dezembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Bulk Delete - Clean up your camera roll

As pessoas que tiram muitas fotos com o iPhone têm aqui uma bela ferramenta para guardarem na pasta das apps de fotografia. Estou a falar da Bulk Delete - Clean up your camera roll de Apps by Erik, uma app que está agora gratuita na App Store, e que permite apagar rapidamente e de uma forma bem prática uma série de fotos e vídeos do rôlo de câmara do iPhone ou iPad.



Aqueles que já tiveram de passar pela experiência de tentar apagar todas as fotos do rôlo de câmara, ou mesmo uma selecção bem volumosa de fotos repetidas ou idênticas, sabem a seca que é andar a seleccionar as fotos uma a uma na galeria de fotos do iPhone.

Com esta Bulk Delete podemos activar uma selecção automática bastando carregar num botão, onde podemos optar por seleccionar logo todas as fotos e vídeos, as que tiramos na última hora, nas últimas 24 horas, últimos 7 dias, 30 dias, e apagá-las de imediato (atenção que no iOS 8 as fotos passam para o álbum de fotos "Apagadas Recentemente", e devem ser apagadas deste álbum para libertar o espaço ocupado).

Se optarmos pela selecção manual, basta tocar nas fotos que queremos apagar, dando para perceber facilmente quais as seleccionadas com a foto toda iluminada a vermelho (ao contrário das fotos seleccionadas no rôlo de câmara, com a setinha pequenina que mal se vê), ou então deslizar com o dedo sobre as fotos, o que permite seleccionar todas as fotos que passarem por baixo do dedo.

Se costumam disparar bastante, sejam fotos HDR, ou fotos de desportos onde a acção implica tirar sempre muitas imagens e depois rejeitar mais tarde as que não interessam, então esta app Bulk Delete vem facilitar muito a vossa vida.


Bulk Delete - Clean up your camera roll na App Store (Brasil)

Bulk Delete - Clean up your camera roll na App Store (Portugal)

Tamanho: 0.4 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário