sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

SNOWidget - The Most Magical Widget Ever

Se já andam a contar os dias para o Natal, então vão querer colocar na central de notificações este SNOWidget - The Most Magical Widget Ever de Johnny Ixe, um simpático widget gratuito que vem carregado de neve, e nos mostra quantos dias faltam para o dia mágico.



Este bonito widget chega-nos pelas mãos do criador da excelente DataMan Next: Track Data Usage In Real-Time, que também conta com um muito útil widget na central de notificações, para estarmos sempre atentos à quantidade de dados que já gastamos do nosso plano de dados de internet móvel.

Na app da SNOWidget podemos alterar a altura do Widget, partindo de uma simples barra com 60 pixeis, até um grande rectângulo com 620 pixeis que enche o ecrã inteiro do iPhone. Podemos também escolher a nossa fonte favorita para o texto, de entre 70 fontes diferentes, e alternar entre dias ou horas como unidade de tempo.

O widget gratuito é apenas uma curiosidade, mas tem muita piada ver quantos dias faltam para o Natal enquanto vai nevando logo ali na central de notificações, como se pode ver no vídeo aqui em baixo.


SNOWidget - The Most Magical Widget Ever na App Store (Brasil)

SNOWidget - The Most Magical Widget Ever na App Store (Portugal)

Tamanho: 0.3 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário