sábado, 27 de julho de 2019

Textual description of firstImageUrl

Fill me up - Block Fitting Puz

Do criador do jogo Paintiles que falei aqui a semana passada, temos agora também grátis na App Store um outro jogo chamado Fill me up - Block Fitting Puz de Andrey Spencer, com uma mecânica aparentemente mais simples onde temos de colocar as peças em baixo no quadro em cima de maneira a preencher todos os espaços vazios.


Como é costume neste tipo de quebra cabeças, o desafio inicial é bastante baixo, nos primeiros 4 ou 5 puzzles vá, onde temos de agarrar nas peças em baixo e ir colocando uma a uma na grelha em cima até que esteja tudo preenchido. Estas peças em baixo podem ser visualizadas uma a uma tocando nas setas, ou então recolhidas e colocadas em baixo, sendo possível visualizar as peças todas de uma vez para ser mais fácil perceber onde colocá-las na grelha em cima.

São 50 puzzles criados à mão por Andrey Spencer, e se viram como funcionam as coisas no jogo
Paintiles, então já perceberam que tudo se vai complicar a partir do puzzle nº 10 ou assim. A grelha começa a ficar mais pequena, albergando mais peças, e também começa a mudar de forma. Para ajudar ainda mais, as próprias peças começam a surgir fragmentadas, não estando conectadas e complicando ainda mais a resolução destes puzzles.

Portanto, 50 puzzles parece pouca coisa, mas com a sua complexidade crescente, bem que se podem perder umas boas horas a resolver tudo. Com uma banda sonora com uma série de músicas chiptune a fazer lembrar os jogos clássicos das consolas mais antigas, temos aqui um belíssimo passatempo para o fim de semana.


Fill me up - Block Fitting Puz na App Store

Tamanho: 27.1 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário