segunda-feira, 1 de julho de 2019

Textual description of firstImageUrl

Flappy Royale .io

Maldito Flappy Bird dos infernos, que mais parece ter açucar, porque uma pessoa não consegue parar depois de começar a jogar. E como se a fórmula não fosse já por si só altamente viciante, vêm estes gajos e criam um Flappy Royale .io, que nos transporta para o mundo das Battle Royale, onde estamos a competir directamente contra outros 99 pássaros.

Para aqueles que nunca ouviram falar nem jogaram Flappy Bird, tenho-vos a dizer que vocês devem morar numa caverna bem profunda, e já agora, ainda há lá dinossauros a viver? Para todos os outros, parem de ler já imediatamente, pousem o iPhone e nunca mais voltem a passar por aqui. A sério, este jogo é tão viciante, tão irritante, que quando começamos difícilmente vamos conseguir pousar o iPhone tão cedo.

E o pior de tudo, é que com esta coisa das Battle Royales, até arrancamos o jogo a saltar de um autocarro como no famoso Fortnite, e depois é o querido e estupidamente viciante Flappy Bird que sempre conhecemos. Tocar no ecrã para bater as asas, e passar pelo maior número de tubos que conseguirmos sem bater contra nenhum deles.


O problema é que a fórmula agora foi transformada e é agora um jogo ainda mais viciante, porque estamos a ver todos os outros 99 jogadores a voar ao nosso lado, e carago se não vamos ganhar aquela corrida. E não ajuda que para começar um jogo contra outros 99 é algo imediato, não temos de esperar tempo nenhum, é só tocar no botão do "Ready", e siga.

É certo que não é em tempo real, e estamos sempre a jogar contra os 99 fantasmas do jogo que foi feito imediatamente antes do nosso. É uma forma brilhante de pôr tudo a jogar, sem esperar, e sem stresses de pôr toda a gente à espera uns dos outros até estarem prontos.

O jogo ainda não saiu oficialmente na App Store, mas basta passar na página do Flappy Royale aqui em baixo, e têm lá a versão beta para iOS (é preciso instalar o Test Flight, caso ainda não tenham), e há também uma versão Web para testarem de imediato o jogo no browser do computador. Mas ficam já avisados, cuidado que isto é muito viciante, e ainda por cima podemos modificar o aspecto do nosso pássaro. É a loucura!


Flappy Royale .io Beta

Flappy Royale na App Store

Sem comentários :

Enviar um comentário