terça-feira, 23 de julho de 2019

Textual description of firstImageUrl

Pokémon Rumble Rush

Eu já perdi muitas horas da minha vida a jogar Pokémon GO, o que também contribuiu para fazer muitos quilómetros à procura de Pokémons na rua. É certo que há uma boa quantidade de pessoas que não aprecia a parte em que têm de ir para a rua procurar e combater outros jogadores, e é aqui que entra este novo Pokémon Rumble Rush da The Pokemon Company, que pode ser jogado no iPhone sem sair de casa, e é mais um título bem divertido para qualquer fãs destes Pokémons.


Este é um jogo que pode ser jogado com apenas um dedo, bastando tocar no ecrã para pôr os nossos pokémons a combater outros pokémons que encontramos na estrada. Há chefes para combater, e também super chefes, o que nos obriga a procurar pokémons mais potentes, e até a melhorá-los, pois para combater estes pokémons mais fortes temos de chegar a um certo nível com as nossas criaturas fantásticas.

Há desafios para cumprir, que nos levam a ganhar coisas boas, e em cada jogo temos de procurar uma zona no mapa, e depois partir para a estrada à procura do chefe dessa zona. Pelo caminho vamos atacando todos os pokémons que vão aparecendo à nossa frente, tocando no ecrã para atacar, e deslizando com o dedo para nos afastarmos dos ataques que nos fazem (um toque prolongado no ecrã activa um super poder do nosso pokémon). É possível encontrar novos pokémons na estrada, e ao chegar ao chefe também há a possibilidade de conseguir mais pokémons, e peças especiais que nos permitem melhorar os nossos pokémons.


As ilhas e os mares que vamos explorando à procura de novos pokémons são renovados de duas em duas semanas para manter as coisas interessantes ao longo do tempo. Como é costume num jogo de Pokémon, um dos maiores prazeres deste jogo é fazer a nossa colecção de pokémons, o que aqui até se torna obrigatório, para podermos participar nas Super Boss Pokémon Rush, uns combates contra um super chefe, para os quais temos de levar os nossos melhores pokémons.

Podem ver aqui em cima o vídeo de apresentação do jogo, e como é um jogo com ligação à Nintendo, podem a qualquer momento fazer a conexão com a vossa conta da Nintendo, o que vai buscar o vosso Mii e outras informações pessoais associadas à vossa conta. O tutorial leva uma hora ou mais a completar, e os metais preciosos podem começar a levar mais tempo a refinar mais lá para a frente. É o costume neste tipo de jogos grátis, mas não será com toda a certeza uma chatice para aqueles que abrem o jogo durante alguns minutos algumas vezes por dia. Vão lá procurar o vosso Pikachu, boa sorte.


Pokémon Rumble Rush na App Store

Tamanho: 123.9 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário