sexta-feira, 19 de julho de 2019

Textual description of firstImageUrl

The Kreator

Aqui está a experiência zen para levarem com vocês para o fim de semana. O jogo The Kreator da StarRhyme Co., Ltd., é uma experiência altamente relaxante que nos senta na cadeira do criador (??) e nos põe a criar vida numa viagem de luz que também conta com os seus contratempos, assim como esta nossa aventura da vida.


Em The Kreator controlamos um pequeno ser luminoso, uma espécie de cometa que vai dando voltas ao planeta, que fazemos saltar sempre que tocamos com um dedo no ecrã, e o mantemos a flutuar ao deixar o dedo pousado no ecrã. O nosso objectivo é coleccionar todos os pequenos pontos de luz amarelos, porque sempre que falharmos nesta nossa tarefa imperiosa, aquilo que um dia era luz, no outro dia transforma-se em escuridão, e virá atrás de nós para nos destruir.


A explicação inicial quando arrancamos com o jogo é apenas esta, mas depressa percebemos que podemos contar com algumas ajudas de outros seres luminosos, assim como algumas tarefas extra que nos levam a trazer vida ao planeta. Sim, ao deslizarmos pelo solo fazemos crescer as flores e as árvores, avançando pelas 4 diferentes estações do ano com as suas cores peculiares.

O nosso pequeno cometa tem uma auréola à sua volta, que nos permite agarrar mais facilmente os pontos de luz, mas quanto mais tempo ficarmos no ar, mais pequena fica essa auréola. Temos que voltar a deslizar pelo solo para que a auréola volte a aumentar, o que se torna em algo essencial para a nossa sobrevivência.


Os pontos de luz que se transformarem em escuridão começam a perseguir-nos a e juntar-se uns aos outros, ficando cada vez maiores e mais rápidos. A nossa única salvação são os pontos de luz brancos e cor de rosa, que se aliam a nós para destruir a escuridão, por isso há que apanhar todos aqueles que encontrarmos sem falta.

A ideia é ver quantos dias conseguimos aguentar nesta grande viagem da vida, dando conta que com cada estação que passa a dificuldade também aumenta, com os pontos de luz a ficarem cada vez mais difíceis de apanhar. Esta experiência zen pede absolutamente o uso de headphones, que a banda sonora original é lindíssima, proporcionando cerca de 40 minutos de música sem parar. O jogo não tem qualquer publicidade, e podem adquirir através de uma compra in-app um novo mundo e o modo zen que não traz nenhum perigo associado, só a viagem interminável a apreciar a beleza do planeta e da música que ouvimos.


The Kreator na App Store

Tamanho: 95 MB

Sem comentários :

Publicar um comentário