quinta-feira, 18 de julho de 2019

Textual description of firstImageUrl

Warhammer Quest 2 grátis na App Store

Têm aparecido cada vez mais jogos onde podemos explorar masmorras, e não há dúvidas que um dos Dungeon Crawlers mais espectaculares e realistas que temos disponível na App Store é este Warhammer Quest 2 da Perchang, que podemos encontrá-lo grátis a partir de hoje e durante uma semana inteira.


Neste jogo temos o nosso herói a viajar de cidade em cidade, onde iremos ter sempre uma aventura para viver, o que normalmente se traduz em ajudar o povo da cidade que estamos a visitar, entrando de seguida numa masmorra carregada de perigos e também muitos tesouros. No seu interior, teremos que avançar até chegar ao nosso objectivo, pelo caminho eliminando todos os monstros, bandidos, morcegos sanguinários, aranhas gigantes, etc, que nos aparecerem pela frente.

Cada herói tem um número de pontos de acção, que tanto nos permitem mover o nosso personagem através dos "quadrados" no terreno, ou atacar os vários monstros. É aqui que entra a parte da estratégia destes combates por turnos. Decidir entre mover um herói ou então aproveitar os seus pontos de acção e efectuar ataques certeiros é algo que vamos ter de pesar constantemente.


Ao nível gráfico o jogo é lindíssimo, podendo-se observar os reflexos das armas em acção na armadura do capitão, todo o tipo de sombras e fumo (ou nevoeiro), o que é simplesmente espectacular. Ao contrário do primeiro jogo, agora temos um verdadeiro 3D, podendo manipular a imagem no ecrã com 2 dedos, variando o ângulo de visão, aproximando bem perto do chão para ver tudo com maior detalhe, etc.


Para quem aprecia estes Role Playing Games, com os seus combates estratégicos por turnos, não há mesmo melhor jogo que este para iPhone ou iPad. Warhammer Quest 2 é o jogo que têm de ter instalado se são mínimamente fãs deste tipo de jogo. Podem ver aqui em cima o vídeo oficial que nos mostra toda a beleza que acompanha este magnífico jogo, que devem instalar já no vosso iPhone ou iPad, ainda para mais estando em promoção completamente grátis, e com a oferta imediata de um novo herói, o Guarda das Sepulturas, um morto-vivo extremamente potente e duro de matar. Para recrutar este herói, basta abrir o jogo, ir à taverna e recrutá-lo para a nossa equipa.


Warhammer Quest 2 na App Store

Tamanho: 2.4 GB

Sem comentários :

Enviar um comentário