segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Textual description of firstImageUrl

Banana Kong Blast

A inspiração destes jogos Banana Kong com gorilas da FDG Mobile Games é óbvia, e o Donkey Kong vem logo à cabeça. O que é certo é que são jogos bem divertidos e fáceis de jogar com as suas mecânicas particulares. Agora temos mais um para acrescentar à lista, Banana Kong Blast, que podemos encontrar gratuito na App Store.


Já tivemos um Banana Kong versão jogo de plataformas / auto runner, onde bastava tocar no ecrã para saltar, e agora passamos para uma mecânica de jogo bem interessante com um Banana Kong que sai disparado de barril em barril, como o homem bala do circo. Em termos de jogabilidade só temos de andar atentos ao timing certo em que disparamos o gorila para que este vá parar ao próximo barril e por aí fora até chegar ao final do nível.

Nas primeiras aventuras temos apenas que tocar no ecrã para o gorila sair de um barril fixo em direcção a outro barril fixo, apenas tento atenção para não ir contra um papagaio ou qualquer outro obstáculo que surja na sua frente, mas num instante começamos a ter barris que rodam, barris que disparam sozinhos, barris que controlamos a sua rotação e movimento enquanto mantivermos o dedo no ecrã, etc, etc, tudo coisas que mantêm a jogabilidade interessante e nos deixam agarrados ao ecrã.


O jogo chateia um pouco aqueles que quiserem jogá-lo sem gastar um tostão, pois apesar de ser possível visualizar publicidade para ganhar vidas, vai sempre chegar àquele momento em que teremos de pousar o jogo por uma hora ou mais para restabelecer o número de vidas disponíveis. Mas já se sabe como isto é, se não quiserem publicidade nem ver o número de vidas ser limitado é só investir numa compra in-app e adquirir o jogo na sua totalidade. O que vale bem a pena a julgar pelos seus gráficos 3D e jogabilidade com apenas um toque. Um jogo perfeito para um telemóvel, e com uma grande produção a que já nos habituou a FDG Mobile Games.



Tamanho: 276,6 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário