sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Textual description of firstImageUrl

Keep Talking & Nobody Explodes

O divertido (e explosivo) jogo de desarmamento de bombas Keep Talking & Nobody Explodes da Steel Crate Games, Inc., chegou finalmente à App Store e dispensa a utilização de óculos VR, sendo um daqueles jogos que pode ser jogado por imensas pessoas, ideal para festas e jantares com amigos.


O Keep Talking and Nobody Explodes nasceu como versão VR para PC, mas depois chegou também à PS VR da Playstation 4 onde perdi horas e horas a jogá-lo com amigos. Mas agora podemos finalmente jogá-lo num iPhone ou iPad com quantas pessoas quisermos.

O jogo em si consiste num jogador que terá como objectivo desarmar uma bomba repleta de complicados mecanismos. Quase que se poderia dizer que são puzzles para ser resolvidos, mas nem tanto, pois o que é preciso para os resolver é pedir a ajuda dos outros jogadores que nos vão dando pistas e as soluções para aquilo que lhes vamos pedindo.


A ideia é que os outros jogadores abram o manual nos seus telemóveis ou tablet, ou mesmo que haja um ou vários manuais impressos em papel (para ser mais prático folhear por várias pessoas), e depois esperar pelos pedidos da pessoa que está com o iPhone ou iPad na mão e que vai ter que desarmar a bomba.

Temos que ir desarmando a bomba um mecanismo de cada vez, e portanto teremos que ir descrevendo o que vemos aos nossos ajudantes (não lhes podemos mostrar o que estamos a ver no ecrã, como é óbvio), para eles nos informarem dos passos a seguir, e esperar não rebentar com a bomba antes do tempo. Pois é, o tempo é o factor pressão que está ali sempre a chatear, com o pi pi pi da bomba em constante contagem decrescente até fazer o inevitável BOOOOM.


Keep Talking & Nobody Explodes na App Store

Tamanho: 160.3 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário