segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Textual description of firstImageUrl

Evolution 2: Battle for Utopia

Se gostam de jogos First Person Shooter / 3rd View mas não têm ficado fãs dos que estão disponíveis nas plataformas mobile, especialmente por causa dos controlos, podem querer espreitar este Evolution 2: Battle for Utopia da MY COM, um jogo carregado de acção que podem encontrar gratuito na App Store.


Ao contrário dos FPS habituais, em vez de obrigar os jogadores a ter uma mestria total sobre os controlos no ecrã, o método de controlo é bem mais simples, consistindo em movimentar o personagem lateralmente entre várias posições defensivas, e seleccionar o alvo onde deve concentrar o seu fogo.

Temos ainda a possibilidade de trocar de arma, ou usar items especiais, como granadas ou lança-rockets, quando apropriado. Isto contribui para o factor diversão, sem a frustração de que um "deslize no ecrã" nos faça ter vontade de atirar o smartphone contra a parede.


Se estiverem à procura de um jogo de tiros em versão "light", que contribua mais para a boa disposição do que os jogos exigentes habituais, não deixem de o experimentar (e se passarem pelas definições até podem pô-lo a funcionar a 60fps e tudo, se não se importarem com o consumo de bateria acrescido).


Evolution 2: Battle for Utopia na App Store

Tamanho: 774.5 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário