terça-feira, 27 de agosto de 2019

Textual description of firstImageUrl

Gears POP!

Gears of War é um dos IPs mais famosos da XBOX, e chega agora ao iPhone numa versão fofinha neste Gears POP! da Microsoft Corporation, onde temos uma espécie de Clash Royale com personagens do Gears of War com o aspecto dos bonecos da Funko POP.


O acordo de cooperação entre a Microsoft e a Funko POP para nos trazer este jogo não é razão de preocupação, pois o jogo continua bem violento como o seu original na XBOX (não tanto, mas continuamos a ter uma boa dose de violência nas batalhas entre humanos e os gafanhotos mutantes).

O jogo difere de Clash Royale, apesar de parecer à primeira vista ser um jogo com duas pistas, a verdade é que podemos largar os nossos heróis em qualquer lugar do ecrã, seja atrás, à frente, ou no meio. Isto claro, se conseguirmos capturar as várias barreiras que existem nas duas colunas que podemos ver à nossa frente.


A ideia e estratégia é esta, avançar com os guerreiros que capturam barreiras, para conseguirmos colocar outros heróis nestas posições mais avançadas. Assim correm menos riscos de serem mortos, e também ficam mais perto das torres de metralhadoras que têm de destruir para vencer o jogo.

O objectivo é destruir as duas torres de metralhadoras dos lados, e depois a barreira ao centro onde se encontra o herói do nosso adversário. Como é óbvio grande parte da estratégia está em escolher bem os elementos da nossa equipa, criando uma equipa equilibrada, e que não seja ao mesmo tempo demasiado forte, nem demasiado fraca.

Há cofres para abrir com novos heróis, upgrades, granadas e outras armas que podemos usar directamente no campo de batalha, e temos os habituais clãs onde nos podemos juntar com outros jogadores para fazer jogos cooperativos contra os maus da fita.


Gears POP! na App Store

Tamanho: 285.6 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário