quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Textual description of firstImageUrl

Kubrix

O extravagante Kenny Sun não é nenhum desconhecido daqui do Apps do iPhone, com os seus jogos de puzzles / quebra cabeças ou experiências para relaxar a deixarem muita gente confusa há já alguns anos. Hoje chega-nos com mais uma destas experiências loucas, um jogo chamado Kubrix que podem encontrar grátis na App Store.


Kubrix é um jogo que tem milhares de caixas misteriosas para resolvermos. Caixas cujas partes móveis podemos rodar, como se se tratasse de um clássico cubo de rubik. O nosso objectivo é estabelecer as ligações, que começarão sempre a partir do centro, uma espécie de coração que vemos e ouvimos a bater durante o jogo, e depois terão de acabar numa espécie de chip electrónico que se iluminará quando estabelecermos uma ligação com sucesso.


Em cima podemos ver qual o número de chips que teremos de ligar ao coração, e só quando conseguirmos todas essas ligações é que passaremos ao próximo desafio. Para mover as diferentes paredes da caixa, basta passar com o dedo sobre elas para rodá-las. e com dois dedos em forma de pinça podemos aumentar ou diminuir o zoom, que é algo que vamos precisar obrigatoriamente mais lá para a frente pois a caixa começa a ficar cada vez maior e maior.

Fica já o aviso que o jogo é gratuito mas lá vai aparecendo publicidade entre níveis, que como é habitual pode ser removida com uma compra in-app. Também uma nota ao nível visual, se dermos um salto às definições podemos activar o modo de poupança de bateria que muda por completo o visual do jogo, passando do visual escuro e misterioso para um um visual mais colorido, que a meu ver até fica mais fácil para resolver os puzzles.


Kubrix na App Store

Tamanho: 141.1 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário