sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Textual description of firstImageUrl

Riptide GP: Renegade

Vamos lá despertar para as corridas de motas de água que hoje temos grande promoção na App Store para todos os fãs de velocidade que não se importem de molhar os pés. É o terceiro jogo da série, e com toda a certeza o melhor deles todos, Riptide GP: Renegade da Vector Unit está hoje grátis na App Store e é uma oportunidade imperdível.


Já tivemos direito a Riptide GP e a Riptide GP 2, que também já estiveram gratuitos antes, só que ambos traziam aquela coisa chata das micro transações que ninguém apreciava muito, e apenas tinham pistas de corridas tradicionais que acabavam por ser um pouco mais do mesmo.

Mas desta vez a Vector Unit deu uma grande reviravolta, levando o este Renegade para as consolas, com grande qualidade diga-se já, e depois trouxe-o de volta para o iPhone, iPad e Apple TV, e acreditem que foi grande jogada, que temos um jogo premium incrível nas nossas mãos.


No que toca a jogos de corridas aquáticas, ninguém bate estes gajos, desde os gráficos à física da água e demais efeitos especiais, neste Riptide GP: Renegade atingiram o topo, tudo mesmo incrível. As pistas já não são as tradicionais pistas, pois agora parece mais que estamos num mundo pós apocalíptico, e depois de algumas inundações em cidades aqui e ali, andamos a fazer corridas em rios, riachos no meio da cidade, museus, fontes, lagos, etc, etc.

Quem já jogou um Riptide GP sabe com o que contar. Os controlos são fantásticos, bastando inclinar o iPhone para os lados para controlar a direcção do nosso jetski, e com os polegares podemos activar os truques aéreos que são essenciais para conseguir alimentar o turbo, que nos dá aquela velocidade extra que nos leva à loucura.

Para além da mudança de todo o aspecto visual das pistas, que é incrível, temos muitos elementos novos a atravessarem-se à nossa frente nas corridas, como a polícia que teima em nos perseguir, barcos que surgem do nada e servem de rampas, etc, etc.


Podemos adquirir novos jetskis, melhorar os pilotos ou optar por um piloto com características diferentes, e há muitos modos de jogo novos neste Renegade. Temos um modo de carreira que bem falta fazia nos jogos anteriores, temos um modo de desafios onde podemos jogar contra os pilotos fantasma dos nossos amigos, temos um modo multijogador síncrono online até 8 jogadores, e podemos até jogar com mais jogadores localmente no mesmo dispositivo em splitscreen (que funciona melhor numa Apple TV e com mais de um controlador MFi).

Com a chegada do iOS 13 agora em Setembro vai ser possível ligar os comandos da XBOX e da Playstation 4, por isso este jogo vai-se tornar ainda mais apetecível para 2 jogadores em splitscreen (especialmente para quem tiver uma Apple TV). Seja como for, corridas espectaculares com jogabilidade magnífica, super rápidas, com pistas loucas altamente detalhadas, uma física de água incrível e uns gráficos muito bem conseguidos. Temos aqui um jogo que recomendo vivamente a todos os fãs de racers.


Riptide GP: Renegade na App Store

Tamanho: 106.1 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário