sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Textual description of firstImageUrl

logi. - Logic Brain Games

O que é que eu posso dizer? A App Store tem estado ao rubro com os jogos de puzzles e quebra cabeças, e hoje temos mais uma bela promoção com este logi. - Logic Brain Games da ÇİZGİOFİSİ, um jogo onde temos de manipular o ângulo e direcção de alguns objectos de maneira a fazer chegar uma bola até à saída, e que podem encontrar hoje grátis na App Store.


O nosso objectivo é claro, a partir do momento que tocamos na seta é lançada uma bola nessa direcção, e temos de orientá-la para chegar ao círculo vermelho que é a saída para o próximo nível. O que temos de fazer é planear o caminho todo para a bola, rodando uma série de mecanismos de maneira a que a bola faça ricochete nos mesmos e siga o caminho da saída.

As coisas começam simples, como não podia deixar de ser, existindo apenas simples barreiras na diagonal, que podemos rodar para lançar a bola numa ou noutra direcção, mas depressinha começamos a ter barreiras que desaparecem depois do primeiro toque, objectos que não se movem nem desaparecem, objectos que se movem depois de tocarmos neles, barreiras que rodam sozinhas, teletransporte, barreiras com dupla função, etc, etc.


E é aqui que reside o verdadeiro desafio do jogo, com os novos elementos e mecânicas que vão sendo introduzidas, também a sua dificuldade vai aumentando. Não se admirem de estar de repente perante uma autêntica máquina de Rube Goldberg, com a bola a andar para ali às voltas como se estivesse no interior de uma máquina de flippers, activando e rodando todo o tipo de mecanismos, e no final, se for tudo bem pensado ver a bola a chegar à saída.

Sim, é altamente satisfatório ver a bola a chegar à saída, como se estivessemos perante um jogo de xadrez, onde temos de planear não sei quantas jogadas para a frente para visualizar na nossa cabeça a bola a chegar à saída. Com uma banda sonora excelente que ajuda à experiência, e uns efeitos sonoros fantásticos no que toca a ouvir objectos a rodar com as suas rodas dentadas no interior, temos aqui um belíssimo jogo que vai pôr o vosso cérebro a trabalhar como nunca.


logi. - Logic Brain Games na App Store

Tamanho: 109.9 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário