terça-feira, 3 de novembro de 2020

Textual description of firstImageUrl

Drop the Box 3D

Os jogos que saiem das mãos da Digital Toys Company têm todos um aspecto muito real, como é caso de Glopy e Glopo. E assim é também com este Drop the Box 3D de Teodora Boyanova, um divertido jogo com uma mecânica diferente do habitual onde temos de levar um caixote sem o destruir até ao camião de entregas, e podemos encontrá-lo grátis na App Store.

A ideia é bem simples, mas a execução é muito interessante e inovadora. Num armazém temos em cima um caixote para entregar, e temos de o fazer chegar ao camião que aguarda lá em baixo ao nível do chão. A única coisa que podemos fazer é colocar uns pins para dentro, de maneira a que abram caminho para o caixote cair até ao fundo.

Mas temos de o fazer com muito cuidado e usando a cabeça, pois se o deixamos cair de uma altura elevada, ou se permitimos que este seja atingido por tábuas de madeira ou mesmo outros mecanismos em movimento da fábrica, este pode ser amassado ou destruído, o que é de evitar a todo o custo.

Ao carregar na lupa passamos para um modo afastado, onde podemos visualizar o nível inteiro, bastando deslizar com o dedo no ecrã. E vamos mesmo querer fazer isso, pois há níveis bem complexos, que mais parecem uma máquina de Rube Goldberg, com um caminho enorme para fazer.


Por vezes temos mais que um caixote para colocar no camião, o que complica mais as coisas, e à medida que vamos avançando começamos a ter pinos que não podemos mover, ou pinos que se podem arrastar para os lados em vez de só para dentro, e até alguns que podem entrar e sair.

Com o aparecimento de autênticas armadilhas que se movem e podem destruir o caixote, e até de fogo que pode queimar por completo a nossa encomenda, o jogo pode-se tornar bem complexo para conseguirmos obter as 3 estrelas. 

Há caixotes e camiões para adquirir (o que é algo apenas estético), e muitos puzzles para resolver. Também há publicidade a aparecer aqui e ali, mas nada que seja muito chato. Para um jogo gratuito, com uns gráficos 3D impecáveis (podemos mudar a qualidade nas definiçõs para iPhones mais antigos), temos aqui um belíssimo jogo que não devem ignorar.


Drop the Box 3D na App Store

Tamanho: 212.6 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário