segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Textual description of firstImageUrl

Lamplight City mobile

Fortemente inspirado nos trabalhos literários de Edgar Allan Poe e Charles Dickens, e passado na Era Vitoriana, Lamplight City mobile da Application Systems Heidelberg Software GmbH, é um jogo point-and-click que nos põe a viver uma aventura como se fossemos um verdadeiro Sherlock Holmes.

Neste jogo vestimos o casaco de um antigo polícia que é agora um investigador privado, ao estilo de Sherlock Holmes, e teremos que desvendar 5 crimes, incluíndo aquele que nos fez abandonar a polícia e levou a enveredar por esta vida, que acontece logo no início do jogo.

O aspecto gráfico e tipo de aventura point and click faz-me lembrar de imediato o incrível The Secret of Monkey Island. O humor não é exactamente o mesmo, mas também está fortemente presente neste jogo, sendo a principal diferença a quantidade de conversas que vamos ter neste jogo, pois é um jogo com um ênfase forte na narrativa.

No entanto, não há cá inventários cheios de objectos para experimentar uns com os outros para ver se conseguimos obter algum resultado satisfatório. Aqui os objectos interagem automaticamente com outros no cenário, ou entre eles, caso tenhamos descoberto as pistas e informações que permitem que eles sejam combinados.


Há muitos cenários e objectos interactivos no jogo, quase como se fossem mini-jogos, nos quais teremos que tocar um piano, manipular uma alavanca, etc, etc. Convém salvar com frequência, pois é possível acusar a pessoa errada, e depois temos de voltar para trás para corrigir o erro. As nossas acções podem-nos levar para diversos finais, portanto estes save games são muito importantes.

Esta é uma aventura carregada de mistério e muitos quebra cabeças para resolver, onde teremos que juntar todos os pontos para chegar à solução de cada um dos crimes que nos são entregues pela inspectora da polícia. Temos muitas horas de jogo pela frente, portanto, é um daqueles jogos que recomendo vivamente aos fãs do género.


Lamplight City mobile na App Store

Tamanho: 2.1 GB


Sem comentários :

Enviar um comentário