quinta-feira, 14 de abril de 2011

Textual description of firstImageUrl

Bug Heroes

Têm problemas com insectos? Se estão à vontade com estes pequenos bichinhos agarrem este Bug Heroes da Foursaken Media que se encontra gratuito na AppStore de momento, e embarquem nesta grande aventura carregada de acção que mistura os géneros dual-stick shooter com um pouco de castle defense.


Neste mundo novo começamos com 3 heróis, uma formiga armada com uma metralhadora, um besouro guerreiro resistente como um tanque de guerra, e uma aranha especialista em lâminas. Cabe-nos a nós defender a nossa comida, explorar o mundo em redor para encontrar mais comida para sobreviver, e defendermo-nos de todos os insectos inimigos que encontrarmos pelo caminho.


Ao longo do jogo iremos encontrar todo o tipo de insectos, e cada um dos nossos heróis é melhor adequado para matar certos insectos, por isso vamos trocar bastantes vezes de personagem (porque só podemos ter um herói activo de cada vez).

Para podermos explorar o mundo à vontade, podemos construir torres de armas automáticas que irão defender a comida na nossa ausência. Estas torres podem ser melhoradas gastando dinheiro que formos encontrando por aí. Os nossos heróis também podem ser equipados com armas mais potentes.

Há aqui muito para explorar neste jogo, os ambientes são bastante familiares, como por exemplo a banca de cozinha cheia de utensílios logo no início, e são 9 heróis ao todo para nos ajudarem nesta aventura. Aproveitem enquanto está gratuito, vejam o vídeo que se segue, e como é um jogo universal instalem-no também num iPad.






Bug Heroes na AppStore (Brasil)

Bug Heroes na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário