sexta-feira, 8 de abril de 2011

Textual description of firstImageUrl

ChuChu Rocket!

Os cracks dos jogos de puzzles e quebra-cabeças que vão aquecendo as mãos que a SEGA acabou de colocar o seu clássico da Dreamcast, Chuchu Rocket!, gratuito na AppStore durante 24 horas.


Este é um verdadeiro jogo do gato e do rato, mas aqui admitimos que estamos algures num planeta qualquer deste vasto universo, em que temos de ajudar os amigáveis ChuChus a fugir dos terríveis Kapukapus.

Para o fazer temos umas setinhas que podemos colocar no chão para desviar o caminho dos nossos pequenos ratinhos e dirigi-los até aos foguetões. São ao todo 145 puzzles onde temos de evitar que os ratinhos ChuChus caiam nos buracos negros ou directamente na boca dos gatos Kapukapus.

Para além do modo de puzzles, o jogo conta também com um modo de desafios com várias provas diferentes a executar contra o tempo, e um modo multi-jogador em que podem jogar até 4 pessoas uns contra os outros online ou ligados por bluetooth/WiFi.

Se gostam deste tipo de quebra-cabeças, ou simplesmente querem relembrar um clássico desta excelente consola da SEGA que foi a Dreamcast, agarrem-no quanto antes nas próximas 24 horas.




ChuChu Rocket! na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário