quarta-feira, 13 de abril de 2011

Textual description of firstImageUrl

Knights vs Bears

Prophetic Sky lançou gratuito na AppStore o jogo Knights vs Bears, uma versão quase completa do seu novo jogo Knights vs Aliens, que em vez de aliens podemos ver os Estados Unidos a fazer frente aos ursos.


Este é um jogo de estratégia em tempo real, onde temos de ir capturando torre atrás de torre para vencer a batalha aos ursos. O único senão é que os ursos estão a fazer o mesmo, e então temos de balancear bem as nossas tropas para conseguirmos levar a melhor ao inimigo.

Para fazer avançar as tropas basta arrastá-las com o dedo a partir de uma ou mais torres com tropas, para outras que estejam vazias ou tenham tropas inimigas, que serão prontamente atacadas. Sempre que estivermos em superioridade numérica conseguirimos capturar a torre. Vencemos o nível quando conquistarmos todas as torres no ecrã.

O jogo promete tornar-se frenético com o avançar dos níveis, e temos 10 mapas diferentes para jogar, e 3 níveis diferentes de dificuldade para agradar a Gregos e Troianos.

Vejam a trailer do jogo Knigts vs Aliens para perceberem a ideia, e se tiverem um iPad aproveitem que é uma app universal.




Knights vs Bears na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário