segunda-feira, 18 de abril de 2011

Textual description of firstImageUrl

Stylish Sprint

No campo dos jogos em que temos de correr e saltar, este Stylish Sprint da playus soft é uma excelente novidade, e está gratuito neste momento na AppStore para o experimentarem à vontade.


O jogo conta com os elementos do costume, em que temos um botão do lado esquerdo para saltar (com várias opções dependendo quantas vezes carregarmos, etc), e um botão do lado direito que nos permite executar acções, nomeadamente destruírmos obstáculos, se tivermos energia suficiente para tal.


Para além dos vários níveis incluídos que atravessam dezenas de temas diferentes, e tendo sempre a certeza que não há 2 jogos iguais, temos ainda um modo de desafios onde temos uma espécie de mini-jogos completamente diferentes do jogo principal. Os que se podem ver em cima temos que nos desviar dos obstáculos que estão no caminho usando setas para o lado esquerdo e direito.

Os gráficos e animações estão com muito nível, sendo um prazer jogar este jogo com um aspecto arcade incrível, fazendo lembrar até alguns jogos de plataformas mais famosos. A ideia é jogarmos o mais que pudermos para ganharmos pontos para poder assim desbloquear mais níveis. Para os mais impacientes, podem desbloquear os vários níveis usando o sistema de compras in-app.

Vejam a trailer do jogo e aproveitem hoje enquanto está gratuito na AppStore:




Stylish Sprint na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário