terça-feira, 19 de abril de 2011

Textual description of firstImageUrl

Beyond Ynth

Mas que belíssimo quebra-cabeças têm neste momento disponível gratuito na AppStore. Estou a falar do Beyond Ynth da FDG Entertainment, uma aventura espectacular que vos vai obrigar a puxar pela cabeça a cada rotação do caixote.


Nesta história somos Kribl, um pequeno insecto parecido com uma joaninha, e é nossa a missão de encontrar todos os diamantes que foram roubados pelas 4 aranhas negras do apocalipse.

Para o fazer teremos que jogar um verdadeiro jogo de plataformas, rodando caixotes que nos permitirão avançar no nível e chegar a sítios quase impossíveis, evitar ao mesmo tempo ser esmagados pelos vários objectos que vamos encontrando por esse mundo fora, e apanhar os diamantes inteirinhos.


A verdadeira novidade deste jogo está nesta mecânica que nos permite rodar e abanar caixotes ou empurrar objectos, coisa que podemos fazer encostando o pequeno Kribl à parede ou item e empurrar novamente.

Através de florestas sombrias, desertos poeirentos e montanhas carregadas de neve, são 80 níveis de quebra-cabeças e mais de 15 horas de jogo, em que à medida que vamos avançando irão aparecendo cada vez mais surpresas e novas mecânicas de jogo para descortinar.

Não percam esta pérola que conta com uns belos desenhos à mão, umas animações muito engraçadas e uma banda sonora super divertida, especialmente enquanto está gratuita na AppStore.





Beyond Ynth na AppStore (Brasil)

Beyond Ynth na AppStore (Portugal)

1 comentário :