terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

SHIFT 2 Unleashed (World)

E no início deste novo ano a Electronic Arts pisca o olho aos fãs de jogos de corridas colocando temporariamente gratuito na AppStore este SHIFT 2 Unleashed (World), um racer que nos põe ao volante de um automóvel como se estivessemos num verdadeiro simulador.


Apesar das suas características Arcade, que é comum a quase todos os jogos da série Need for Speed da Electronic Arts, aqui neste SHIFT 2 Unleashed temos um jogo mais realista a nível de velocidade e comportamento do carro, o que o torna bem mais interessante, pelo menos para os meus gostos.

Neste jogo temos um modo de campanha onde podemos subir a pulso nos vários campeonatos, mas temos também vários modos de corrida com 20 provas distintas, desde drift a contra-relógio, onde podemos correr com uma das 40 máquinas disponíveis.


Como é costume, podemos ir melhorando o nosso carro entre corridas, fazendo vários upgrades às diferentes partes que o constituem, travões, aceleração, direcção, nitrogénio, etc...

O jogo é muito rápido num iPhone 4 e iPhone 4S, e não se perde tempo nenhum a alternar entre menus e a começar uma corrida, por isso imagino que corra bastante bem num iPhone 3GS e restantes iPod Touch.

Vejam aqui a trailer do jogo para vos abrir o apetite e passem já pela AppStore, que esta promoção não durará por muito tempo.





SHIFT 2 Unleashead na AppStore (Brasil)

SHIFT 2 Unleashed na AppStore (Portugal)

2 comentários :