quinta-feira, 17 de maio de 2012

Textual description of firstImageUrl

Feed Me Oil

No campo dos puzzles que envolvem a física para ser resolvidos, temos jogos como o Enigmo 2 e o fantástico Where's My Water. E é a pensar neste último que vos venho falar deste Feed Me Oil da Chillingo, que se encontra neste momento gratuito na AppStore.


Neste jogo temos um tubo que está a verter petróleo, e cabe-nos a nós dirigi-lo para a terra, diretamente para as bocas de umas estranhas criaturas esfomeadas que aí vivem, de forma a evitar que este se perca.

Este tubo está normalmente apontado para todos os lados, mas nunca na direcção que nos dava jeito, e como tal, teremos que usar todo o tipo de ferramentas de forma a que ele seja desviado até ao seu destino final.


Teremos que colocar no ecrã plataformas, ventoínhas, ímans, usar o vento, activar botões e alavancas, etc, etc, podendo a qualquer momento alterar a disposição e rotação destes objectos, e tentar de novo até que o petróleo siga o caminho que pretendemos.

Basta tocar no tubo para que este comece a verter petróleo, e podemos fazer isto as vezes que quisermos até acertar. De qualquer maneira, existe na barra de cima uma opção que nos dá dicas, mostrando no ecrã onde colocar a próxima peça, que tira um pouco a piada ao jogo, mas hey, é melhor ter disponível esta opção do que ficar encravado.

Vejam a trailer do jogo para vos abrir o apetite, façam os possíveis para que não se perca petróleo nenhum, e instalem-no já enquanto este se encontra gratuito na AppStore.





Feed Me Oil na AppStore (Brasil)

Feed Me Oil na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário