sexta-feira, 11 de maio de 2012

Textual description of firstImageUrl

Parking Meter Pro

Aqui está uma app muito útil para quem tem por hábito estacionar o carro numa zona de parquímetros, ou mesmo em parques de estacionamento. Estou a falar da Parking Meter Pro da AppInTheBox, que se encontra neste momento gratuita na AppStore.


A app tem uns gráficos fantásticos e conta com um interface simples, que é mesmo o que precisamos, para que seja programada bem rápido na hora em que estacionamos a viatura. Abrimos a app, marcamos o tempo que temos disponível para o estacionamento, fechamos a app e depois é só aguardar pelo aviso de que o tempo expirou.


É importante ter tudo ali à mão num só ecrã, a função para marcar o tempo, acrescentar uma foto do lugar caso seja necessário, adicionar uma nota com o código do lugar caso estejamos parados num grande parque de estacionamento, e a possibilidade de activar um temporizador sem tempo limite, que incrementa o tempo em vez de decrescer (útil para ver quanto tempo tivemos o carro estacionado).

Também é possível tocar no botão "View Map" para nos mostrar rapidamente no mapa onde deixamos a viatura estacionada, e a nossa localização actual.


No ecrã dos settings podemos programar para que os avisos surjam alguns minutos antes do tempo expirar, activar os avisos para o temporizador sem tempo limite, mudar o som do aviso, e visualizar o tempo que passou depois de expirado o parquímetro.

Não é necessário termos a app aberta para que funcione, porque a partir do momento que activarmos o temporizador, seremos avisados através das notificações push locais, mesmo com a app fechada.

Aproveitem para instalar esta belíssima app enquanto está gratuita na AppStore, que nunca se sabe quando é que pode vir a calhar.


Parking Meter Pro na AppStore (Brasil)

Parking Meter Pro na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário