quarta-feira, 9 de maio de 2012

Textual description of firstImageUrl

The Maze Tilt Game

Acham que têm uma mão firme e gostam de jogos simples? Não procurem mais que acabaram de encontrar o jogo perfeito, trata-se de The Maze Tilt Game da Geeky Lemon Development, e está neste momento gratuito na AppStore.


Ah, mas onde está a esfera de metal toda bonita em 3D? Não há! Aqui temos um quadrado verde, que temos de levar do ponto A até ao ponto B inclinando ligeiramente o iPhone, e evitar tocar nas paredes vermelhas se não quisermos perder (e ser insultados).

Insultados, perguntam vocês? É mais ou menos isso que acontece sempre que falhamos, chamam-nos de menina pequenina, e que deveríamos ir para a cozinha ajudar a nossa mãe a fazer bolos.


Por outro lado, se ganharmos ficamos a saber que uma alforreca evapora-se ao sol, porque o seu corpo é constituído por 98% de água. Sim, são centenas de pérolas da sabedoria humana que temos à nossa espera se conseguirmos chegar ao fim de cada nível.

Com 75+ níveis em 3 dificuldades diferentes onde as paredes vão ficando cada vez mais apertadinhas, têm aqui um jogo para provar que têm mão de cirurgião. Se não tiverem paciência, escusam de tentar, porque vão acabar por ficar frustrados, e é sabido que mandar o iPhone contra a parede não é lá muito positivo. ;)




The Maze Tilt Game na AppStore (Brasil)

The Maze Tilt Game na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário