terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Expenses OK - the excellent expense tracker

Ora cá está mais um Widget indispensável, a meu ver, especialmente indicado para todos aqueles que não sabem o que acontece ao dinheiro que tinham na carteira. Estou a falar da Expenses OK - the excellent expense tracker (its handy widget save your time,money and finance) da Mobion, uma app para ajudar a controlar as despesas directamente na central de notificações, que está temporariamente grátis na App Store.



Já experimentei uma app ou outra para me ajudar a perceber o que faço ao dinheiro que carrego comigo na carteira no dia a dia, mas a verdade é que acabo sempre por esquecer de desbloquear o iPhone, abrir a app, introduzir a despesa, pois todo este processo tem uns passos a mais do que seria suposto.

Com esta Expenses OK tenho esperança que tudo vai mudar, pois basta aceder ao seu widget na central de notificações, sem desbloquear o iPhone, e introduzir directamente no seu painel qual o valor gasto e em que categoria.

Num instante se adiciona a despesa com um almoço, o gasóleo que se colocou na viatura, a garrafa de água, o dinheiro gasto no cinema, etc. O widget diz-nos de imediato quanto é que já gastamos no dia actual, mas é na app que se pode ver o panorama geral, num gráfico colorido, por dia, mês, ou ano.

Na app podemos também introduzir despesas, inclusive despesas do dia anterior, caso nos tenha escapado algo, mas a ideia é fazermos este registo na hora, por ser tão prático aceder imediatamente através do seu widget.

Existe uma protecção por password, se a quisermos activar, e é possível verificar todas as despesas que fizemos em determinada categoria, para além da vista geral. Na secção das categorias podemos introduzir novos tipos de despesa, apagar aqueles que não nos interessa, agrupar por pastas, e ordená-los para que apareçam no widget pela ordem mais lógica e prática para nós.

Acho que é desta que vou começar a fazer este tipo de registo, e finalmente descobrir para onde desaparece o dinheiro que anda diariamente no bolso. Aproveitem para instalar esta Expenses OK já hoje enquanto está gratuita na App Store, que não se irão arrepender.


Expenses OK - the excellent expense tracker na App Store (Brasil)

Expenses OK - the excellent expense tracker na App Store (Portugal)

Tamanho: 3.9 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário