segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Photo Slideshow Director HD Pro

Começou como um simples slideshow de fotos, bem mais avançado que o modo de apresentação de imagens do rôlo de câmara do iPhone, mas acabou por se transformar na app de eleição para criar vídeos com as fotos das férias. Estou a falar da Photo Slideshow Director HD Pro - Make picture slide show music video & share on Facebook, Instagram, DropBox, YouTube, AirPlay, HDTV da Shenzhen Socusoft Co., onde podemos criar apresentações e vídeos à nossa medida, e que podem encontrar neste momento gratuita na AppStore.



Com esta app podemos escolher quais as fotos a usar na criação da apresentação ou vídeo, reordenar as fotos ao nosso gosto, adicionar as nossas músicas favoritas, e depois os efeitos e tempos de transição de visualização de cada foto.

Para além de podermos usar as fotos que temos na camera roll, temos também a possibilidade de escolher fotos de serviços online como o Flickr, Facebook, Instagram (é possível fazer um vídeo quadrado com as fotos do Instagram), Picasa web albums, Dropbox ou SkyDrive, podendo até escolher de imediato um album inteiro para criar o slideshow (e visualizá-lo de imediato como apresentação, ou aguardar que se faça o download das fotos para criar um filme).

Os efeitos das transições entre as fotos podem ser todos iguais, completamente aleatórios, ou então seleccionados individualmente um a um, tendo disponível desde efeitos 3D até a máscaras, que são mais de 60. A app conta também com um editor de imagens, onde podemos corrigir qualquer foto imediatamente no interior do slideshow.

Para além das transições existem vários temas diferentes que mudam por completo o slideshow e é também possível adicionar pequenas legendas em rodapé para cada foto, ou até mesmo um slide a preto com texto em branco a servir de separação entre as fotos.



A qualquer momento basta tocar no botão de "Play" para ver o slideshow, seja na janela de pré-visualização em cima ou mesmo em ecrã inteiro, bastando para isso rodar o iPhone na horizontal.

Temos também a opção de transmitir o slideshow em tempo real directamente para uma TV com o cabo VGA ou HDMI (que suporta o slideshow em HD até 1080p), ou mesmo através de AirPlay para uma AppleTV.

Uma das funcionalidades que eu acho mais interessante nesta app é a possibilidade que temos de guardar o slideshow em vídeo, para depois enviar por email, colocar num site, enviar para o youtube, ou mesmo gravar num cd ou dvd. Este vídeo pode ser criado com 3 resoluções diferentes, a resolução média a 360p, a grande a 540p, e a resolução HD de 720p e 1080p.

Vejam o seguinte vídeo que demonstra a app em acção, e aproveitem para agarrá-la enquanto se encontra gratuita na AppStore. Esta é uma app universal que podem e devem também instalar num iPad.



Photo Slideshow Director HD Pro na AppStore (Portugal)

Tamanho: 32.8 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário