quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Textual description of firstImageUrl

MASS EFFECT™ INFILTRATOR

Atenção à promoção na página da IGN, que o cover shooter MASS EFFECT™ INFILTRATOR da Electronic Arts, está a ser oferecido gratuitamente durante um tempo indefinido, e é um jogo de alta qualidade que nem parece ter já uns anos na App Store.


Este jogo chega-nos pelas mãos dos criadores do conhecidíssimo e assustador Dead Space, e percebe-se bem pela sua qualidade gráfica 3D e jogabilidade que é um título com uma grande produção por detrás. Quando foi lançado recebeu críticas fantásticas, e continua a ser um jogo que é descarregado com frequência na App Store.

Como agente da CERBERUS, estamos, como é habitual, a executar missões que visam a segurança e o bem da humanidade. Mas quando as experiências que nos mandam realizar sobre extra terrestres ultrapassam o limite daquilo que seria razoável, acabamos por ver o nosso agente virar-se contra a própria CERBERUS, numa guerra sem igual.

Este é um belíssimo cover shooter que temos disponível na App Store, e é de aproveitar esta excelente promoção da IGN, bastando passar pela sua página para agarrar o Promo Code disponível em 44 países diferentes (infelizmente não há amor para o Brasil, por isso há que abrir aquela conta americana que têm aí de reserva, ou outra, para poderem instalar o jogo no vosso iPhone ou iPad).


MASS EFFECT™ INFILTRATOR na App Store (Brasil)

MASS EFFECT™ INFILTRATOR na App Store (Portugal)

Tamanho: 698 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário