sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Gunship X

Lembram-se do AC-130 Spectre ou do Zombie Gunship? Se são fãs deste tipo de shooter, então aproveitem que o Gunship X da Hidden Elephant, está hoje grátis na App Store, e vai testar ao máximo a vossa pontaria, e o vosso sangue frio numa situação de grande pressão.


A bordo de um avião de guerra Lockheed AC-130, somos nós que estamos a cargo das armas pesadas do aparelho, que teremos de usar para defender os humanos no terreno, que tentam escapar às garras dos montros que estão a atacar o planeta.

Enquanto as pessoas tentam chegar às zonas de segurança, são perseguidas por estes extra terrestres de quatro patas (e outros), e cabe-nos a nós decidir quais armas usar para deter estes monstros, evitando ao máximo matar os humanos, claro.

Com o dedo direito no ecrã, controlamos a mira, e do lado esquerdo temos o botão de disparo, e a possibilidade de trocar entre 3 armas diferentes, cada uma mais potente que a outra, o que faz com que o zoom da mira também seja diferente. A arma mais potente tem uma grande área de dispersão, destruindo uma série de monstros ao mesmo tempo (não convém usar perto das pessoas), e a arma mais fraca, uma gatling gun, aproxima o zoom ao máximo, e permite-nos destruir um monstro de cada vez, exigindo uma melhor pontaria da nossa parte.


Pelo meio da confusão, reparamos que não somos completamente invulneráveis, aparecendo alguns extra terrestres que tentam destruir a nossa fortaleza voadora, os quais temos de destruir rápidamente usando mísseis.

Com o dinheiro ganho nas missões podemos melhorar as armas que temos a bordo do avião, desbloquear novas missões, e comprar mais mísseis. Também é possível visualizar algus vídeos publicitários, que nos oferecem mísseis gratuitos, para além das compras in-app, para os mais impacientes.

Se lidam bem com a pressão, então vão estar à vontade com este jogo, porque temos de decidir em tempo real quais as armas a usar, e isto com os monstros a aparecer por todos os lados, aumentando o stress para níveis insuportáveis. Recomendo o jogo para os fãs dos shooters em geral, e para os apreciadores daqueles jogos que mencionei em cima, que são bem idênticos a este Gunship X.


Gunship X na App Store (Brasil)

Gunship X na App Store (Portugal)

Tamanho: 27 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário