domingo, 8 de fevereiro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Live Media Player

Vai passar na televisão aquele jogo de futebol clássico, mas infelizmente vai ser num canal privado ao qual vocês não têm acesso. Para dar a volta a esta injustiça, é só instalar esta Live Media Player - the best live stream player with rtmp, rtsp, http, ums supports de Luong Hoang, e procurar pelo stream certo na app para verem o jogo tão desejado.


A app permite-nos fazer uma pesquisa pelo canal ou programa que pretendemos encontrar, bastando para isso tocar no ícone com a lupa que se encontra do lado superior direito do ecrã. Se pesquisarmos por exemplo por Sport TV, podemos encontrar vários links de streams disponíveis, e seleccionando um, começamos a visionar esse canal de imediato.

Há aqui grande flexibilidade na app, sendo possível optar aceder ao stream via hardware ou software (tudo depende da potência do cpu do nosso iPhone ou iPad, e da largura de banda), activar o agendamento de um stream para uma determinada hora e dia, e até a possibilidade de gravar um qualquer vídeo (é necessário ter a versão pró, que pode ser adquirida via compra in-app).




Se efectuarmos o login na Live Media Player, é possível adicionar streams aos nossos favoritos, ideal para guardar todos aqueles canais com programas de crianças (dá para desactivar os controlos do ecrã), ou aqueles que passam documentários ou filmes, ou mesmo canais onde passam apenas música (é possível desactivar o vídeo nas definições, para poupar a bateria do iPhone).

A app é gratuita, e conta com publicidade, e avisos a lembrar que existe uma versão pro. Se acharem que a app vale a pena (e vale!) é só investir na compra in-app para se verem livre dos avisos e da publicidade. De resto, no caso dos jogos de futebol, já sabem como é, se um stream está a ser constantemente interrompido, é só procurar outro, que há imensos disponíveis online.


Live Media Player na App Store (Brasil)

Live Media Player na App Store (Portugal)

Tamanho: 35.6 MB


Actualização: Parece que foi retirado da App Store, experimentem o Ustream como alternativa.


13 comentários :