quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Textual description of firstImageUrl

Buddywatch - Watch Faces

Para quem tem um Apple Watch ou está a pensar comprar o mais recente que foi lançado há uns dias, há apps que nos ajudam a ter ideias para mostradores do relógio e até descarregá-los para o nosso Apple Watch. Esta Buddywatch - Watch Faces de Federico Gentile, é uma das mais porreiras que já encontrei, e podem encontrá-la grátis na App Store.

        

É possível ver estes mostradores de relógios no site da app, mas é muito melhor usar a app, pois não vem com aquela publicidade toda atrás, e é possível adicionar os mostradores directamente ao relógio com apenas um toque no botão de "Download". Esta é uma das melhores maneiras de encontrar mostradores com muita pinta para o nosso Apple Watch, uma galeria carregada de relógios escolhidos pelos editores e com muitas ideias de outros utilizadores.

Também nós podemos carregar mostradores que gostamos e partilhar com a comunidade. Para isto basta ir ao nosso perfil e escolher qual o relógio que temos, e depois partilhar os nossos mostradores preferidos com a app. Esta parte do perfil com o nosso relógio bem definido é importante, pois podemos aqui procurar quais apenas os mostradores que são compatíveis com o nosso relógio, o que dá bastante jeito.

    

Isto porque há mostradores que serão compatíveis com relógios mais avançados, por causa dos mostradores que usam ou das complicações que estão presentes. O que esta app faz muito bem é mostrar-nos, para além de uma descrição interessante sobre o mostrador em si, quais as complicações que usa, e quais as apps que temos de ter instaladas para usar este mostrador. Temos aqui links directos para as apps para as instalarmos, ou comprar caso sejam apps pagas.

Na página de cada mostrador podemos também ver sugestões de pulseiras a usar com esse mostrador, quais as que ficam melhor com o mesmo, e também outros mostradores do mesmo género que possamos achar interessantes. 

A app pode também ser instalada no Apple Watch, e é possível navegar no relógio por todos os mostradores disponíveis, e com apenas um toque o mostrador escolhido é descarregado para o nosso relógio. Para quem tem um Apple Watch, esta Buddywatch é uma app obrigatória, especialmente se gostam de personalizar o vosso relógio.

Sem comentários :

Enviar um comentário