quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Textual description of firstImageUrl

CardioBot - Heart Rate Tracker

Eu já tenho uma app preferida para tratar os dados do coração obtidos pelo Apple Watch, mas a cavalo dado não se olha a dente, por isso quero salientar que têm hoje grátis na App Store esta CardioBot - Heart Rate Tracker de Majid Jabrayilov, uma app que ajuda a dar algum sentido à informação cardíaca obtida pelo relógio da Apple.


O Apple Watch faz um registo da pulsação a cada 4 minutos, e se estivermos a realizar algum exercício, então aí é constante em tempo real. Esta informação toda que fica registada no Healthkit pode ser usada por apps como esta CardioBot para dar algum sentido e ajudar a verificar qual o estado da nossa saúde.

Num ápice podemos ver qual a pulsação mínima num dia, a máxima, e a média diária. Passando pelo calendário podemos ver ao longo do tempo como tem andado a saúde do nosso coração, e se a nossa vida tem sido mais stressante ou não. Bolinhas azuis são boas, enquanto que as bolinhas laranja começam a alertar-nos para algo que pode não estar tão bem.


É possível visualizar a nossa pulsação quando estamos parados, ou durante um exercício, e mesmo até a dormir. Todos estes indicadores vêm com algumas notas da CardioBot, a dizer-nos qual o nosso estado actual, e como melhorar se for caso disso.

Coisas como o HRV, a pulsação quando estamos a dormir, ou a pulsação a caminhar, todos estes dados podem dar fortes indicadores do nosso estado de saúde cardíaca. A app traz também uma versão para o relógio, como não podia deixar de ser, onde podemos ver alguns dados e avisos, e tem uma complicação que nos mostra a média da pulsação para o dia.



CardioBot - Heart Rate Tracker na App Store

Tamanho: 5.1 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário