quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Textual description of firstImageUrl

Winterlore I

Inspirado nas lendas e das histórias e folclore contadas a nós pelos nossos avós, Winterlore I de Andreea Dragoman, é um pequeno jogo de mistério carregado de puzzles e quebra cabeças para resolver. O jogo é um bocadinho assustador, e está hoje grátis na App Store.


Reza a lenda que depois de Deus criar o mundo, espalhou as migalhas que restaram no seu saco de milagres numa terra chamada Moroi Springs. Esta terra foi sendo lentamente habitada por estranhas criaturas que iam estabalecendo o equilíbrio entre o bem e o mal no mundo.

Aqui seguimos a história da jovem Ozana, que está de luto pela morte da sua avó, e convencida do seu conhecimento de todas as tradições da sua família, irá tentar descobrir uma série de mistérios na casa onde a sua avó morava.


Este é um daqueles jogos estilo Room Escape, um género muito apreciado aqui pelo Apps do iPhone, onde teremos que explorar a casa onde nos encontramos à procura de pistas e objectos com os quais interagir, para ir descobrindo cada vez mais bocadinhos da história.

Ao ir resolvendo os mistérios aos poucos, iremos passar a conhecer algumas tradições antigas, e os processos para fazer uma data de coisas à moda do antigamente. Um jogo muito interessante e curtinho (para os veteranos deste tipo de jogo), que podem encontrar hoje grátis na App Store.


Winterlore I na App Store

Tamanho: 114.5 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário