terça-feira, 1 de setembro de 2020

Textual description of firstImageUrl

Wormster Dash

Um jogo completamente desenhado à mão com lápis em papel, Wormster Dash da GAMELAB, é um endless runner aterrorizador que vai testar os nossos reflexos ao máximo, e está hoje gratuito na App Store.


Numa das nossas escavações, acabamos por chegar fundo demais e libertamos uma terrível minhoca gigante (Dune, alguém?), que vai avançar sem parar pelo terreno destruíndo e engolindo tudo e todos. A nós só nos resta correr sem parar, evitando todos os obstáculos no caminho, ao mesmo tempo procurando o caminho mais rápido.

É muito importante não nos atrasarmos com nada, senão vamos parar à boca da minhoca, e perdemos o jogo. Portanto há que saltar na altura certa, há que saltar ainda mais alto na altura certa, e destruir os obstáculos que nos aparecem à frente, também na altura certa (duh!).


Para o fazer temos 3 botões no ecrã, dois do lado esquerdo para os diferentes saltos em altura, e um botão do lado direito para usar o martelo gigante que levamos na mão. Cada vez que começamos a corrida, reparamos que é tudo igual, por isso é um daqueles jogos em que vamos memorizando qual o melhor caminho a fazer.

E há um caminho mais adequado para percorrer, por isso há que descobrir qual é esse caminho certo, para tentar chegar ao final do jogo, o que dá uma corrida completa de cerca de 6 minutos. Parece pequeno? Pois, mas ficamo-nos só pelo parece, que este é um jogo bem desafiante que vos vai roubar a alma. Com um desenho impecável à mão, temos aqui um jogo que vale bem a pena, especialmente em promoção, completamente grátis na App Store.


Wormster Dash na App Store

Tamanho: 183.2 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário