sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Textual description of firstImageUrl

Parkopedia Parking

Das ferramentas mais úteis que podem ter no vosso iPhone se costumam conduzir um carro na cidade, é mesmo esta Parkopedia Parking da Parkopedia Ltd, uma app gratuita que nos dá informação dos locais onde podemos estacionar a nossa viatura, e dá-nos as indicações no mapa até à sua localização.

      

Com mais de 70 milhões de locais de estacionamento em mais de 15.000 cidades espalhadas pelo mundo todo, Parkopedia Parking é mesmo uma app obrigatória de ter num iPhone de quem conduz no dia a dia e não só. Pesquisando por uma rua qualquer numa cidade, aparece de imediato no ecrã quais os locais disponíveis para estacionar, e com os preços indicados com a ajuda da cor para perceber quais os mais baratos (verde, amarelo e vermelho).

É possível iniciar a navegação para o local de estacionamento directamente a partir da app, mas como a Parkopedia Parking é compatível com as novas funcionalidades dos mapas da Apple, ao pesquisarmos por locais nos mapas da Apple, aparecem ícones de parques de estacionamento, nos quais podemos tocar, aparecendo de imediato o número de lugares de estacionamento e os preços, cortesia da Parkopedia Parking.

A versão gratuita já nos deixa fazer imensas coisas, mas para quem quiser aderir à compra in-app e ficar com a versão premium da app, passará a ter acesso ao número de lugares livres de cada parque, isto no caso de a informação estar disponível pelos diferentes lugares, obviamente. No geral, uma belíssima app que faz muita falta em qualquer iPhone de quem usa uma viatura no seu dia a dia.


Parkopedia Parking na App Store

Tamanho: 56 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário