sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Textual description of firstImageUrl

Golf Odyssey

Com um estilo 8-bit retro, um jogo de golf para se jogar com apenas um dedo é o que Golf Odyssey de Ruben Pecellin tem para nos oferecer, e podem encontrar esta experiência altamente relaxante hoje grátis na App Store.

            

Jogo de golf mais simples que este não me lembro de ver, de todos os jogos de golf e mini golf que já falei aqui no Apps do iPhone, este ganha o prémio da simplicidade. Aspecto gráfico completamente minimalista, uma banda sonora relaxante, e uma jogabilidade básica que até chega a irritar.

O que precisamos é de muita precisão, que isto de controlar a direcção e intensidade da tacada com apenas um dedo tem muito que se lhe diga. Tocando no ecrã activamos uma pequena linha com bolas que nos mostra a intensidade e a direcção para onde vamos atirar a bola. Levantamos o dedo do ecrã, e lá vai ela em direcção ao buraco.


Só temos duas tentativas, e se falharmos voltamos ao primeiro buraco, para mal dos nossos pecados. Se conseguirmos ultrapassar os 20 buracos, passamos para o próximo cenário, e por aí fora. Mas aviso que já que é difícil fazer estes primeiros 20 buracos. A memória vai ajudando, pois precisamos de lembrar da força que usamos em determinados buracos para avançar com sucesso até ao final.

É possível daquirir mais uma bola através de uma compra in-app, o que já é uma boa ajuda. Mas o que eu vos digo é isto, deixem-se de cobardias e levem as duas bolas para a frente, que uma dá para perceber a intensidade certa, ou levar a bola para perto do buraco, e depois... e depois boa sorte! ;)


Golf Odyssey na App Store

Tamanho: 150.2 MB





Sem comentários :

Enviar um comentário