quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

HeartWatch. View & get notified about heart rate data captured on your watch.

A app de Saúde do iPhone é um óptimo local para armazenar todos os dados relativos à nossa saúde, mas no que toca ao ritmo cardíaco, é quase impossível aceder a estes dados de uma forma simples e prática. É aqui que entra esta HeartWatch. View & get notified about heart rate data captured on your watch. da Tantsissa, uma app que recolhe todos os dados que tivermos relativos às batidas do nosso coração, e que nos mostra esta informação bem organizada em vários ecrãs completos e úteis.




Esta app é ideal para quem tem um Apple Watch, pois este regista automáticamente o nosso ritmo cardíaco várias vezes ao dia, e com um maior detalhe se estivermos a realizar algum exercício físico em particular.

Mas se por acaso têm o hábito de registar o vosso ritmo cardíaco diariamente com outra app ou qualquer outro dispositivo, desde que tenham os dados importados na app de saúde do iPhone, esta app é obrigatória para se analisar toda esta informação.

No ecrã principal da app podemos ver de imediato qual o mínimo e máximo do nosso ritmo cardíaco para o dia actual, e isto comparando de imediato com os 6 dias anteriores da semana. As cores ajudam a perceber se os níveis estão dentro da normalidade, ou se andamos com um ritmo acima da média (azul Vs vermelho).



O ecrã das 12 semanas é muito importante para se perceber se há alguma anomalia com o nosso ritmo cardíaco, ou se simplesmente tivemos dias mais stressantes, ou que andamos a fazer mais desporto (por exemplo). Também é possível tocar em qual registo, para sermos levados de imediato para uma visualização mais aproximada desse dia, na hora em questão, e de todas as outras que lhe estão próximas.

A app dá-nos dicas para a sua utilização, e informa-nos acerca dos níveis que deveriam ser considerados a média para uma pessoa da nossa idade, para quando acordamos de manhã, para um estado relaxado durante o dia, ou mesmo para quando estamos a fazer exercício. É possível inclusive activar as notificações, para que possamos ser avisados de quando ultrapassarmos acima ou abaixo de um determinado ritmo cardíaco, e para avisos diários e semanais da nossa performance.



Para quem faz exercício com regularidade, usando o Apple Watch ou um leitor dedicado para a pulsação, a HeartWatch discrimina com bastante detalhe todas estas informações relativas a um determinado exercício, para que se possa analisar a performance durante a actividade.

A app custa pouco mais que dois cafés, e para quem tem um Apple Watch e quer analisar com maior detalhe o seu ritmo cardíaco, esta é a app ideal e obrigatória para ter no iPhone. Para quem costuma registar com regularidade a pulsação através de outras apps, acho que esta app pode vir a ser um bom complemento às mesmas.

Actualização: Agora temos análise de sono a acompanhar o ritmo cardíaco, uns novos círculos coloridos para perceber rapidamente se tivemos um dia com um ritmo cardíaco acelerado, uma nova app para o Apple Watch com complicações e glances, e análise em tempo real das zonas alvo do ritmo cardíaco quando estamos a fazer exercício.


HeartWatch. View & get notified about heart rate data na App Store (Brasil)

HeartWatch. View & get notified about heart rate data na App Store (Portugal)

Tamanho: 2.5 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário