quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Cooking Dash 2016

Os programas de cozinha estilo Master Chef são a grande moda nos últimos anos, por isso não é de admirar que o conceito tenha chegado aos jogos de gestão de tempo, como é o caso deste Cooking Dash 2016 da Glu Games Inc, um jogo gratuito que nos é apresentado como um programa de televisão famoso.


No post anterior falei do Super Market Mania 2, um jogo bem stressante e acelerado onde temos de gerir vários super mercados enquanto os clientes vão entrando para fazer as suas compras, e aqui tudo se passa numa cozinha, onde teremos que cozinhar para servir os pedidos dos clientes que vão aparecendo para comer no restaurante exótico onde se passa o programa de TV.

Para chegarmos à tão famigerada fama, teremos que ser rápidos e certeiros a servir os clientes, pois estes ficam impacientes quando não são servidos a tempo, ou quando lhes servimos a comida queimada, etc, etc.


Preparem-se para andar numa constante correria, a levar os vegetais para serem cortados, pôr o bife, o frango, os camarões, etc, na chapa do fogão e no forno, evitar mandar comida para o lixo (o que pode acontecer quando nos enganamos e temos as mãos ocupadas com comida que não pode ser usada), e ter o dedo rápido para levantar as gorjetas dos clientes (quanto mais tempo demorarmos a recolher o dinheiro, mais pequena é a gorjeta).

O jogo é apresentado como se fossem episódios de um programa de TV, com as várias temporadas espalhadas por vários restaurantes exóticos da cidade, que mudam as tarefas em si, e também a mecânica de jogo e jogabilidade. Com os créditos podemos melhorar a cozinha, obter mais grelhas do fogão, melhorar a qualidade da comida e o tempo dos cozinhados, etc. Vejam aqui em baixo os primeiros minutos do jogo em acção, e instalem-no à vontade que é um jogo gratuito, pago com publicidade aqui e ali.


Cooking Dash 2016 na App Store (Brasil)

Cooking Dash 2016 na App Store (Portugal)

Tamanho: 79 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário