sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Galactic Pixel Wars - The Farce Awakens

E a paródia da semana é este Galactic Pixel Wars - The Farce Awakens de Robert Grzybek, um jogo gratuito que nos veste a farda Jedi e nos põe a lutar contra um sem número de tropas da tempestade com um sabre de luz.



Sim, o filme Star Wars: The Force Awakens estreia já para a semana que vem, e não faltam jogos sobre o universo Guerra das Estrelas na App Store, mas esta farsa de jogo tem muita piada, nem que seja para perder alguns minutos a desbloquear novos heróis para combater.

O jogo é extremamente simples, começamos com o nosso herói principal, Hook Skyblocker, no centro do ecrã, e dos lados surgem uns clones dos Storm Troopers (clones dos clones, portanto), que nos deitarão abaixo com as suas armas laser, se não formos rápidos o suficiente.

A única coisa que temos de fazer é tocar no ecrã para que o nosso herói troque de lado, atacando com o sabre de luz qualquer inimigo que esteja na sua proximidade. O timing é muito importante, pois se por acaso nos virarmos antes do tempo, não acertamos no inimigo que se aproxima, e levamos um tiro.

O ideal será jogar com os dois polegares, porque assim somos mais rápidos a trocar de lado e a desferir os golpes com o sabre de luz. O que importa mesmo é aguentar o máximo de tempo possível, e derrotar o maior número de inimigos que conseguirmos.

Com os créditos que ganhamos podemos desbloquear novos heróis, como por exemplo o famoso Hans Yolo, ou o seu fiel companheiro, Chewy Cookie, ou mesmo a princesa Witness Lena, entre outros. O jogo começa a acelerar o seu passo, e começam a surgir inimigos mais perigosos também com sabres de luz, por isso preparem-se para dar uso à força como se não houvesse amanhã.


Galactic Pixel Wars - The Farce Awakens na App Store (Brasil)

Galactic Pixel Wars - The Farce Awakens na App Store (Portugal)

Tamanho: 50.4 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário